Jump to content

..:: Aviso::..

O Servidor de downloads do site estão sendo atualizado possivelmente esses dias você terá alguns problemas com torrents entre outros downloads do site.

grato pela paciencia.

Leovaldo Tinano

www. tinano .com.br

Seja bem vindo (a) ao site Tinano, Parece que você está escrevendo uma carta. Você precisa de ajuda?
Contato

Seu site aqui

A melhor maneira para definir onde divulgar meu site é compreender onde estão grande parcela de potenciais clientes
Xerecoteco
  • Notícias atualizadas....
  • Sistema atualizado. infelizmente alguns downloads ainda estão sem seed, mais breve o problema será resolvido. - Estamos organizando uma outra alternativa de ativação antivirus - ESET Internet Security para quem gosta vamos ter serial para Mobilie e Desktop (Notebook) - aguarde mais noticias...
Downloads estão voltando ao normal! Read more... ×
Sign in to follow this  
  • entries
    20
  • comments
    4
  • views
    2.022

De olho no mercado de cibersegurança, Alphabet cria nova empresa

Sign in to follow this  
Tinano

279 views

Chronicle aposta no uso de software de machine learning e IA para analisar grandes quantidades de dados e detectar ameaças de forma rápida e eficaz

alphabet-chronicle.jpg

A Alphabet, dona do Google, dá mais um passo rumo à consolidação no mercado de TI corporativa. Na última quarta-feira (24/01), a empresa anunciou a Chronicle, sua nova unidade voltada à venda de software de segurança cibernética.

Assim como o Google, a Chronicle funcionará sob o guarda-chuva da Alphabet. O foco das vendas será para empresas da lista Fortune 500.

A nova unidade aposta no uso de software de machine learning e inteligência artificial para analisar grandes quantidades de dados e detectar ameaças de forma rápida e eficaz.

A princípio, a empresa terá dois serviços principais: uma plataforma de inteligência e análise de segurança para empresas, e o VirusTotal, malware e scanner de vírus que o Google adquiriu em 2012.

Quem lidera a companhia é Stephen Gillett, executivo-chefe da Chronicle, que ocupou cargos importantes na Symantec. Segundo o executivo, o acesso à expertise do Google na análise automatizada de dados traz grande vantagem competitiva à empresa.

Gillett diz que a ideia por trás da Chronicle é eliminar os pontos cegos de segurança de uma empresa e permitir que as companhias tenham uma imagem melhor de sua postura de segurança. "Queremos 10 vezes a velocidade e o impacto do trabalho das equipes de segurança, tornando muito mais fácil, rápido e econômico para eles capturar e analisar sinais de segurança que anteriormente eram muito difíceis e caros de encontrar. Estamos construindo nossa plataforma de inteligência e análise para resolver esse problema", afirma.

O potencial da Alphabet surge como ameaça para outros importantes players do setor de segurança digital, como Symantec, Palo Alto Networks e Cylance. O mercado global de segurança cibernética vale cerca de US$ 100 bilhões, de acordo com o pesquisador de mercado Gartner.

Fonte: IDGNOW

Sign in to follow this  


0 Comments


Recommended Comments

There are no comments to display.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×