Jump to content

..:: Aviso::..

Devido a tentativas de e-mails Anonymous o site agora está com um estilo de autenticação diferente.

para cadastro e para pessoas que entrar novamente na sua conta será necessário baixar o aplicativo do Google Autenticator, para poder confirmar sua Identidade.

Caso você não queira confirmar sua identidade fique a vontade com o seu anonimato.

Obs: caso você não confirme sua identidade o seu cadastro será excluído em 10 dias..

Agradeço a sua compreensão.

Leovaldo Tinano

Xerecoteco
  • Notícias atualizadas....
  • Um pessimista vê uma dificuldade em cada oportunidade; um otimista vê uma oportunidade em cada dificuldade ... "Online"

Tinano

Administrators Darknet
  • Content Count

    761
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    73

Tinano last won the day on August 4

Tinano had the most liked content!

Community Reputation

249 Excellent

About Tinano

  • Rank
    Tinano
  • Birthday 28-05-1988

Recent Profile Visitors

12.712 profile views
  1. Cuidado com os contrabandistas de palavras-chave.

  2. Ops, axo que a internet está um pouco lenta. rsrsrs

  3. Quem faz o dia bonito é você.

  4. Kaspersky ToTal Security + Android GYVJA-3XJ51-ZTJPW-KZVRD (519 Dias) Proxy USA Obs: Recomendo usar Vpn.

    Serial totalmente Gratuito www.tinano.com.br

  5. Coworking (escritório Compartilhado) é um ambiente de trabalho inovador que está inserido dentro da economia criativa / compartilhada e colaborativa. Estamos apresentando o esse novo modelo de trabalho e negócio aqui no @sebraeap.

    Venha conhecer um pouco desse novo estilo de trabalho que @amazoomcwk apresenta pra sociedade Amapaense e aproveite para curtir um rock legal e deliciosos Burguer’s no #BurgerFestRock 2019

  6. Site concluído. Cliente: www.hemodiagnostico.com.br

  7. Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
    Acreditar no sonho que se tem
    Ou que seus planos nunca vão dar certo
    Ou que você nunca vai ser alguém
    Tem gente que machuca os outros
    Tem gente que não sabe amar
    Mas eu sei que um dia a gente aprende

  8. Quero transformar tua voz em verdade
    Colocá-la em minha vida
    Fazer dela os passos meus.

    Seguir a voz do coração e caminhar...
    Sentir que sou um ser
    Que necessita do alto pra sobreviver
    Perceber que dentro em mim
    Existe algo que clama sem cessar

  9. Sentir prazer no que faz torna o trabalho perfeito. 😎

  10. Romualdo Sena - Saudades Parabéns pelo seu dia Hoje! vovô
    A CHEGADA DE SARARÁ NA TUNA

    Em 1942 tem início a parceria entre Tuna Luso e o famoso jogador de futebol chamado Romualdo Sena, popularmente conhecido como SARARÁ.

    SARARÁ, nasceu do dia 7 de fevereiro, no bairro da Pedreira, em Belém do Pará. Filho de José Belém Sena e Luiza Martins de Sena. Atualmente é casado com a senhora Elza da Silva Sena, nascida em 1931, com quem teve oito filhos (Ednéia, Eliana, Edilma, Elizabeth, Eva, Edna, Antônio, Edvaldo, além de Ausli de criação), 15 netos e 5 bisnetos.

    SARARÁ teve uma infância igual aos demais garotos de sua época e sempre gostou de jogar futebol. Em 1942, quando completou 14 anos, foi levado para jogar futebol num clube chamado Transviário, time da extinta Pará Eletric, de Belém e já extinto, que na época ficava localizado em frente ao atual Colégio Gentil Bittencourt. Ali iniciou sua trajetória no futebol jogando como ponta direita nas categorias juvenil e aspirante. Ficou no Transviário até 1943 quando foi levado para jogar no Payssandu. Neste período Romualdo atuou como centro-avante nas categorias juvenil e profissional.

    Em 1944 SARARÁ foi convidado para jogar na Tuna Luso. Por ser jogador versátil e dinâmico, começou jogando como ponta direita mas logo foi colocado para atuar em outras posições.

    Em 1948 SARARÁ tornou-se campeão pela primeira vez na Tuna Luso atuando nas categorias de aspirante e profissional.
    Em 1950 SARARÁ foi emprestado para o Auto Clube, time já extinto. No Auto Clube aconteceu um fato muito interessante onde SARARÁ teve que jogar como goleiro. “ Naquela partida, contra o Remo, o goleiro Valter apareceu com um caroço debaixo do braço e não podia atuar. Então o Bendelaque, que era o técnico, mandou que eu vestisse a camisa 1. Fechei o gol, a gente empatou com o Remo por 0 a 0, e o Leão foi despachado do campeonato”. SARARÁ teve que jogar no gol sem nunca ter atuado antes nesta posição.
    Ao retornar para a Tuna, não teve conversa, SARARÁ foi logo colocado para jogar como goleiro e assim permaneceu até sua aposentadoria, em 1 de abril de 1979.

    SARARÁ foi emprestado na década de 1950 para fazer alguns jogos amistosos pelo Paysandu e também pelo Clube do Remo. Atuou no Paysandu contra Grêmio, Botafogo e Sport Recife. Pelo Clube do Remo SARARÁ jogou contra ABC-RN, América-RN, Nacional-AM, São Raimundo-AM, Fast Clube-AM e Rio Negro-AM.

    Outro fato interessante relatado por SARARÁ, é que em 1952, quando a Tuna Luso participou da 1ª Copa dos Campeões do Norte/Nordeste, durante o jantar num hotel de Natal-RN, véspera do jogo contra o Ypiranga da Bahia, o centro-avante do time baiano passou próximo dos jogadores da Tuna e jogou uma piadinha dizendo "amanhã eu vou ganhar e não sei quem vai embora!". Os jogadores da Tuna ficaram atentos ao jogador baiano e comentaram entre si que aquele time parecia ser mesmo muito poderoso pois havia vencido o jogo anterior e achavam que iriam vencer fácil a Tuna. No dia seguinte a Tuna entrou em campo e se agigantou, vencendo o Ypiranga por 1 a 0. No final do jogo os jogadores da Tuna fizeram questão de passar próximo do jogador baiano para devolver a piadinha e dizendo "eu vou é ficar por aqui e não sei quem vai embora!". A Tuna foi derrotada na final pelo Náutico de Pernambuco e ficou com o vice-campeonato.
    Continuando com os causos de SARARÁ, ele lembra ainda que em 1959, durante jogo entre Tuna e Paysandu, no estádio do Souza, a Tuna vencia o jogo por 7 a 0 quando aos 45 minutos do segundo tempo o jogador Luciano, do Paysandu, cobrou uma falta próximo da grande área e o goleiro SARARÁ achou que a bola iria pra fora e fez golpe de vista, se deu mal! A bola bateu na trave, voltou em direção ao gol e o centro-avante do Paysandu, chamado "URUBU", aproveitou e voou para acertar uma cabeçada certeira, tirando o zero do Paysandu. Final do jogo Tuna 7 a 1 frente ao Paysandu.

    “Inventei a Folha Seca”
    SARARÁ diz que criou o chute eternizado por Didi
    Por ser considerado o autor da “folha seca”, um chute venenoso, capaz de trair aos goleiros mais hábeis do planeta.
    Os registros históricos confirmam todas as informações acima. Mas não convencem SARARÁ, que ganhou fama no Pará por suas atuações como goleiro, mas que garante ter acumulado outros feitos como jogador de linha. Ele afirma ser o inventor da “folha seca”.“ Em 1938 eu já dava folha seca em limão galego”, assegura Romualdo Sena, ex-goleiro Sarará, que marcou a história da Tuna Luso Comercial (atual Tuna Luso Brasileira) na década de 1950.

    No campinho do Sagrado Coração de Jesus, escola do bairro da Pedreira, região metropolitana de Belém, Romualdo desenvolveu o talento herdado do pai, conhecido por Macaco, ex-ponta-esquerda do União-Esportivo e Seleção Paraense. Romualdo tinha um irmão que era bom de bola e também chamava-se MACACO, falecido em 1996. O jogador MACACO atuou muitos anos pela Tuna e depois tornou-se massagista do time de futebol e posteriormente foi cobrador do clube. Hoje o filho de MACACO, o MACAQUINHO, segue a carreira do pai e é o atual massagista do time de futebol profissional da Tuna.

    A menos de um mês de completar 80 anos, Sarará não se gaba apenas de ter criado o célebre chute atribuído a Didi, bicampeão mundial com a seleção brasileira (1958 e 1962). “Nunca recebi cartão amarelo ou expulsão”, assegura o ex-jogador, que ao fim de sua carreira, em 1966, foi cotado para receber o prêmio nacional Belfort Duarte, que homenageia atletas que foram exemplo de conduta dentro das quatro linhas.

    Enquanto vivia, o cronista Edgard Proença, que dá nome ao Mangueirão, lutou pela estatueta de reconhecimento a Sarará. O detalhe era que a CBD (Confederação Brasileira de Desportos), antecessora da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), não tinha como inserir em seus arquivos os documentos dos jogos disputados por Sarará anteriores a 1954.

    Hoje, o ex-goleiro não faz questão do prêmio, mas acredita que se estivesse jogando por Remo ou Paysandú à época, teria hoje o Belfort Duarte em suas mãos, “já que se trata de equipes que eram mais fortes dentro da FPF (Federação Paraense de Desportos), que discriminava a Tuna”, lamenta.
    http://www1.diariodopara.com.br/Edicoes/2008/01/13/Bola/Bo_15.asp

    POR QUE SARARÁ?
    Perguntado ao seu Romualdo por que era chamado de SARARÁ ele disse que foi devido a um caranguejo, de nome Sarará, que entrou em seu copo e, sem perceber, seu Romualdo foi alvejado pelas patas do o pequeno crustáceo que apertou o seu nariz. Os amigos que estavam próximo viram tudo e passaram a chamá-lo de SARARÁ.
    Ao seu Romualdo, o "SARARÁ", nossos agradecimentos por tudo que ele proporcionou ao futebol e aos amantes deste esporte!

    Principais títulos que SARARÁ conquistou pela Tuna:
    1948 (campeão de aspirante e profissional)
    1951 (campeão profissional - foi reserva do conhecido Dodó)
    1955 ((já titular absoluto no Super Campeonato de quatro turnos)
    1958 (campeão profissional)

    SARARÁ finaliza citando a conquista do Super-Campeonato invicto da Águia de 1955, que contou com:
    SARARÁ; Mário Ney e Nonato; Maneco, Sátiro e Muniz; Acapú, China, Estanislau, Texeirinha e Juvenil, tendo Nagib Matni como técnico.

    “ Aquilo que era time, que jogava por amor à camisa e não fazia problema com a diretoria como fazem hoje jogadores que não tinham metade daquele futebol”.

    Fontes:
    Relatos ouvidos do próprio jogador SARARÁ (maio/2008) que atualmente reside na rua Jandaia, 29, conjunto Benjamim Sodré, Belém-PA.

  11. #VemProEngaje

  12. Recomeçar é mais difícil que começar, pois requer a coragem do início e a superação do fracasso.
    Tudo, antes de ser fácil, é difícil.

  13. A verdadeira motivação vem de realização, desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento.

  14. Escritório - www.amazoomcwk.com

  15. Criminosos brasileiros importam método de arquivo Zip com BOM para infectarem vítimas. É a primeira vez que esta tática é usada no País Foto: Shutterstock A Kaspersky Lab identificou uma campanha de malware bancário utilizando o método BOM para confundir scanners de e-mail e infectar as vítimas. Segundo a companhia, esta é a primeira vez que a técnica é utilizada no País e tem como alvo correntistas brasileiros e chilenos. Criados por criminosos russos para distribuir malware de sistemas Windows, essa técnica foi descoberta em 2013 e consiste em adicionar o prefixo BOM (Byte Order Mark) para evitar a detecção. Campanhas de malware bancários dependem das famosas mensagens de phishing para aumentar o número de vítimas. O desafio dos criminosos russos era confundir os scanners de e-mail, então eles criaram um arquivo .ZIP com cabeçalho modificado para conseguir entregar as mensagens maliciosas nas caixas de correio dos usuários. Ao tentar abrir o arquivo compactado utilizando o visualizador padrão do Windows Explorer, o usuário visualizará uma mensagem de erro, dizendo que este está corrompido. Ao analisá-lo, os especialistas da Kaspersky Lab perceberam que o cabeçalho do ZIP contém três bytes extras, que representam o BOM, antes da assinatura “PK” (0x504B), que é o padrão do ZIP. Já o BOM é encontrado normalmente em arquivos de texto com codificação UTF-8. O ponto é que algumas ferramentas não irão reconhecer este arquivo como um ZIP, elas o lerão como um arquivo de texto e não conseguirão abri-lo. Entretanto, programas como WinRAR e 7-Zip simplesmente ignoram o prefixo e irão extrair seu conteúdo corretamente. Uma vez que o usuário faça isso, ele será infectado. Quando isso acontece, o malware atuará como ponte para baixar o malware principal. Após uma sequência de processos que visam evitar a detecção das ações maliciosas, é baixado o malware principal: variantes malware Banking RAT que fica inoperante na máquina da vítima até que esta tente acessar seu Internet banking. Neste momento, ele começa a capturar tokens, código de acesso, data de aniversário, senha de acesso, entre outras formas de autenticação bancária. “Identificamos atividades da campanha maliciosas usando o método BOM contra correntistas brasileiros e chilenos. Tecnicamente, ela é engenhosa e, por isso, é ingênuo esperar que com seis anos desde seu descobrimento ela não será efetiva. Os únicos usuários que contam com uma solução de segurança premiada não correm muitos riscos, porém quem não tem nenhuma proteção está vulnerável”, afirma Thiago Marques, analista de segurança da Kaspersky Lab. Fonte: itmidia.com
×

Important Information

Conditions and Privacy Policy - Tinano